Um Mundo entre outros Mundos.

©Todos os Direitos Reservados.
Iorana Korua/Koho-Mai/Bem-Vindo/Yaa'hata'/Che-Hun-Ta-Mo/Kedu/Imaynalla Kasanki Llaktamasi/Welcome/Tsilugi/Mba'éichapa/Bienvenido/Benvenuto/Yá´at´ééh/Liaali/Bienvenue/Welcome/Kamisaraki Jillatanaka Kullanaka/Mari Mari Kom Pu Che/Etorri/Dzieñ Dobry/Bienplegau/Καλώς Ήρθατε/ Kamisaraki Jillatanaka Kullanaka/Sensak Pichau!!

25.8.11

Esquecimento/Oblivion

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar ..

Chico Buarque - Pedaço de Mim


20 comentários:

  1. Tus ByN, como siempre son todo un esplendor de tonalidades grises.

    ResponderExcluir
  2. Very good picture Sill.

    greetings, Joop

    ResponderExcluir
  3. Un pedazo de b/n con unos matices y unas texturas increíbles.
    Saludos Sill

    ResponderExcluir
  4. Interessante detalhe fotográfico!
    bj
    Rui

    ResponderExcluir
  5. une image empreinte de tristesse !

    ResponderExcluir
  6. Un procesado correcto para una imagen adecuada al tema todo ello unido a una gran definicion global, un saludo muy cordial desde Reinosa Sill.

    ResponderExcluir
  7. Un b/n muy bueno y muy bien definido.
    SAludos.

    ResponderExcluir
  8. Wow,si commenta da sola.Brava!!
    Ciao
    Francesca

    ResponderExcluir
  9. Tudo passa... mas esta imagem impressiva fica como um dedo apontado a esse esquecimento!

    ResponderExcluir
  10. Una imagen llena de historias. Bello B&N.

    ResponderExcluir
  11. Belo tratamento de imagem que essa foto tem!

    ResponderExcluir
  12. Hola Sill, una tumba aparentemente antigua o al manso eso parece con el procesado que le has dado tan adecuado para la ocasión.

    Besos

    ResponderExcluir
  13. Me conmueve profundamente esa imagen.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  14. Un precioso blanco y negro de está representación de un paso que todos tenemos que dar, magnífico trabajo. Un fuerte abrazo para ti

    ResponderExcluir
  15. Wonderful
    work
    thank you for sharing

    ResponderExcluir
  16. Me gusta donde has buscado la nitidez. Y como siempre tus B/N muy buenos.

    Un abrazo Sill.

    ResponderExcluir
  17. Você encontrou a beleza em um lugar cheio de tristeza, ótimo. Obrigado por visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  18. Excelente B/N para esta captura llena de mucha historia y recuerdos.
    Un cordial saludo.
    Ramón

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante para mim.



... as palavras não são mais concebidas ilusoriamente como simples instrumentos, são lançadas como projeções, explosões, vibrações, maquinarias, sabores: a escritura faz do saber uma festa. (...) a escritura se encontra em toda parte onde as palavras têm sabor (saber e sabor têm, em latim, a mesma etimologia). (...) É esse gosto das palavras que faz o saber profundo, fecundo.
Roland Barthes

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias.
Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio."
Todas as fotografias e imagens aqui publicadas são da minha autoria.
Nenhuma destas fotos/imagens poderá ser utilizada sem o consentimento prévio.